sábado, 7 de junho de 2008

Abre-se a porteira

Mais um iniciante postando pensamentos na internet. Já faz certo tempo que eu escrevo, mas nunca publiquei nada. Desde criança lia e relia livros e escrevia meus textos em cadernos velhos. Várias páginas amareladas com minha opiniãos obre o mundo e as pessoas. Quando ganhei meu computador minha primeira ação foi registrar tudo da forma virtual. Joguei os volumes fora e deixei uma adolecência gravada em arquivo digital. Funcionou bem até que um vírus entrou no meu sistema e eu perdi todo o material.

Não foi exatamente algo agradável, mas sempre é necessário ver o lado bom. Há cerca de um ano que isso aconetceu, e desde então me desprendi dos velhos hábitos e temas da escrita. Hoje eu rompo paradigmas sempre que digito uma frase. Tento mudar minha forma de escrever e mostrar as coisas que penso. Me desperendi dos velhos hábitos. Perder os qrquivos passados fizeram de certa forma bem pra mim, como se eu estivesse tentando com meus novos textos resgatar um passado que na verdade quero que fique onde está.

Escrevia e mantinha tudo guardado, dessa vez em vários formatos e lugares diferentes, até que um dia uma pessoa que eu gosto muito me sugeriu um blog. Rejeitei a idéia, pois talvez não me sentia preparado para mostrar às outras pessoas aquilo que eu escrevo, ou por acomodação, afinal é mais fácil escrever e deixar para lá. Mas aos poucos me convenci que esta era uma alternativa viável, então resolvi arriscar. Espero que minhas frases agradem quem quiser ler e que possam aprender ou se divertir com as peripécias de alguém que realmente gostaria de tomar uma Coca Cola no Caribe. Até mais...

2 comentários:

Rômulo disse...

Putz, olha quem eu encontrei por acaso!

Tem razão, blog é estranho. Mas aacaba acostumando, mesmo que não escreva nele com muita freqüência...

- Ana Paula - disse...

Não escrevo, mas lei e acompanho todos que posso! Por isso acho que faço parte desse universo o posso vir aqui te dar as "BOAS VINDAS"!!

Que as porteiras se abram e as mentes tmb!

=D

Bjão!